Conselheiros

Cleber Buzatto

Cleber Buzatto

Conselheiro. Secretário Adjunto do Conselho Indigenista Missionário (Cimi). Desde então, está a serviço da vida dos povos indígenas no Brasil.

Adriana Ramos

Adriana Ramos

Conselheira. É assessora do Instituto Socioambiental (ISA), organização sem fins lucrativos, para propor soluções de forma integrada a questões sociais e ambientais.

Roberto Vámos

Roberto Vámos

Conselheiro. Fotógrafo e consultor especialista em mudanças climáticas.

Leticia Rangel Tura

Leticia Rangel Tura

Conselheira. Diretora-executiva da FASE, organização que trabalha com o direito à cidadania, a justiça ambiental, as mulheres e a soberania alimentar.

Marcos Prado

Marcos Prado

Conselheiro. Diretor, produtor de cinema e fotógrafo. Dirigiu a campanha “É a Gota D’Água + 10”.

Miguel Pinto Guimarães

Miguel Pinto Guimarães

Presidente do Conselho da Gota. Arquiteto formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Seu trabalho é marcado pela integração com a natureza.

Sergio Besserman

Sergio Besserman

Conselheiro. Professor de Economia da PUC, coordenador do Climate Reality Project Brasil e curador de Clima e Sustentabilidade do Museu do Amanhã.

Ricardo Baitelo

Ricardo Baitelo

Conselheiro. Engenheiro eletricista e Doutor em Planejamento Energético.  Coordenador de projetos do Instituto de Energia e Meio Ambiente (IEMA).

Mariana Roquette Pinto

Mariana Roquette Pinto

É empresária. Foi coordenadora da Campanha de Desarmamento "Arma não! Ela ou eu” da ONG Viva Rio. Trabalha num projeto de preservação ambiental na Serra da Bocaina.

Marcos Palmeira

Marcos Palmeira

Ator, produtor, e defensor de produtos orgânicos. Participou das campanhas "É a Gota D'Água +10" e "Tamuaté-Aki".

Márcia Hirota

Márcia Hirota

Conselheira. Ambientalista e presidente do Conselho da Fundação SOS Mata Atlântica. Entre 1994 e 2021 coordenou o Atlas dos Remanescentes Florestais da Mata Atlântica.

Cristiane Costa

Cristiane Costa

Conselheira. Doutora em Comunicação e Cultura. Professora e coordenadora do curso de Jornalismo da Escola de Comunicação da UFRJ.

Carlos Rittl

Carlos Rittl

Conselheiro. Mestre e Doutor em Biologia Tropical e Recursos Naturais. Conselheiro Sênior em política da Fundação Rainforest Noruega (RFN) e pesquisador-visitante do IASS-Potsdam.

Translate »