O Acampamento Terra Livre precisa de nossa ajuda

abril 2019

Indígenas de todo país vão se reunir em Brasília entre os dias 24 e 26 de abril. É a 15ª edição do Acampamento Terra Livre (ATL). Este é o maior encontro de povos indígenas brasileiros para tratar da preservação dos seus direitos.

Este ano estão em foco o esvaziamento da Funai, a paralisação na demarcação das terras e a municipalização do sistema de saúde. Também estão no debate o marco temporal de 1988, as invasões dos territórios e a violência contra as lideranças.

Contribua: Seja um apoiador do ATL

Esta iniciativa é espontânea e independente. Vamos ajudar a Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (Apib) com o financiamento coletivo na internet e doação de mantimentos e milhas de companhias aéreas para os indígenas que moram em locais afastados?!
Pelo direto de existir.

O ATL

Mais de 4 mil indígenas, de mais de 160 etnias e de todos os estados do país estarão em Brasília para o ATL. O evento, que acontece há 15 anos, é o maior encontro de povos indígenas do Brasil.

A Uma Gota No Oceano irá atuar na assessoria de comunicação do Acampamento apoiando a grande mídia nacional e a imprensa internacional na cobertura do evento.

Saiba mais:

 

Translate »